domingo


nono dia,
do décimo
primeiro mês
do ano!







a gente cria,
a gente procria!


INCONFORMES

talvez eu deva erguer um templo grego,
um santuário de amor, madrepérolas e cristais,
plantas aquáticas e bichos soltos nos quintais...
pra adorar e queimar alecrins de nossa senhora
e arrudas de incenso pro meu anjo negro
e adorná-lo com lindos corais e algas e conchas e toda espécie de tons
marinhos e verdes do mar... e sais.
quero buscar na sua densa boca
cor de pêssego
toda doçura do seu hálito e gengivas
e na sua diáfana mão,
a linha da minha vida
e nas minhas mãos,
oferendas de papoulas e tulipas
e para os seus pés,
sacríficios de raízes,
bulbos e tubérculos...
e frutos secos de tâmaras, pêras,
laranjas e damascos...
vamos comprar vermelhas flores, meu amor
e acender, com nossas chamas,
várias velas de cores
aos anjos e virgens.
e cantar aleluias e mantras
porque desde então
vivemos à flor da pele,
em carne viva.









BAFÔMETRO






hoje o teatro
gamboa nova,
abre suas portas
com cara nova!
as coisas vão
acontecendo...


floresce grave,
na adubada terra do meu coração,
violento cacho
do amor negro.

para celebrar:

Africa Drink

ingredientes:
-5 cl de safari
- 3 cl de vodka
- 10 cl de sumo de maracujá s/ gás
- 1 cl de natas
- gelo
preparação:
colocar no shaker com gelo
todos os ingredientes
e bater durante 30 segundos.
sirva num copo tulipa grande
com 6 cubos de gelo.
decoração:
uma rodela de laranja, uma cereja,
ananás, limão, hortelã e casca de limão
colocadas no bordo do copo.
servir com duas palhinhas.

VENHAM COMEMORAR COM A GENTE!





Nenhum comentário: