quarta-feira

vigésimo quarto dia,
do nono
mês do ano!


INCONFORMES
estou dormindo para esquecer...
em estado letárgico para que o tempo
cruel e implacável passe mais rápido
e cubra as mazelas de sua ausência,
pois sou seu para todas as coisas e exemplos:
tanto nas coisas filtradas do bem,
quanto nos exemplos infiltrados do mal...
e todos os outros perigos evidentes que passo,
nesse ermo ao qual estou confinado,
no qual fui criando labirinto e claustro
com minhas andanças e marcas pela casa
úmida, vazia e no silêncio que pressente
sua força e seu cheiro alardeando o espaço,
pois tudo é apático,
inconsciente
e mais triste e comum
quando você,
aqui não se encontra.
as cores desbotam
e os alimentos criam bolor
tudo se estraga
em displicência latente...
e o sol,
fica mais anêmico,
me desidrata em jejum.
tudo por conta própria se amedronta:
pedindo sua vida...
sua ânsia...
seu sangue...
sua cor...


BAFÔMETRO
eu não sabia, mas a dona canô
se chama claudionor!
muito interessante, não?!
e parabéns pra ela!

isso merece um brinde:

INGREDIENTES:
25 ml de curaçau blue
25 ml de vodka preta (black vodkablavod)
MODO DE PREPARO:
Em um copo pequeno (shot glass)
adicione em ordem
o curaçau blue
e a vodka.
sirva.
saúde!

e como diz o poeta:
"meus aplausos, meus aplausos...
que eu não tô morta!"







não entendo essa maldade:
"mais vale um pássaro na mão
do quê dois voando"!
e todo mundo na luta ecológica...

Nenhum comentário: