sexta-feira







décimo sétimo dia,
do décimo mês
do ano!








pinheiro e joão henrique:
dois sultões
na esperança
de um presidente!
na esperança de um castelo...
enquanto isso,
nós mortais,
vamos empurrando
com a barriga!
acho que na caixa de pandora,
a esperança devia ser o primeiro
sentimento a sair da caixa...
que coisa chata essa de esperança:
uma mistura de espera com alcança!
um golpe maravilhoso de conformismo!
que nada!
não temos tempo a perder.
acho terrível um político que usa de bengalas
para poder sobreviver...
essa coisa de sermos três do mesmo partido e,
por isso,
faremos melhor,
me cheira a um governo carlista
que durou anos...
ou
estou sendo apoiado,
apesar de não poder usar a imagem
do presidente que vai de encontro
ao meu partido...
que coisa chata,
arrasante.
cada qual que cuide
da sua verdadeira vontade
de politicar, porra!
mas fico feliz de saber que nós
já não queremos heranças "aceemista" .
isso é o resultado da democracia.
embora, ainda vivendo
uma cracia do demo,
votemos, pois.




e como diz o poeta:
"mamãe eu não queria,
mamãe eu não queria,
mamãe eu não queria...
servir o exército."




o muro caiu
e todo mundo acha que
o problema era o muro...





....tudo continua sendo religião.

















ABRA O OLHO!










Nenhum comentário: